Clareamento dental

Publicado em 22 de junho de 2009, segunda-feira.

Clareamento no consultório

A técnica de clareamento dental aplicada no consultório tem como objetivo remover descolorações em dentes vitais e não vitais (tratados de canal). A grande vantagem dessa técnica são os excelentes resultados alcançados em poucas sessões.

Na técnica, o dentista protege a gengiva e aplica o produto em uma arcada e depois na outra, a sessão dura 45 minutos em média e pode ocorrer sensibilidade como na técnica de clareamento caseiro.

Clareamento caseiro

O clareamento dental feito em casa ganha cada dia mais popularidade ao passo em que as pessoas, além da preocupação com a aparência, não têm mais tempo para seguidas consultas ao dentista.

Existem produtos próprios no mercado para isso, são seguros, clareiam o dente e devem ser usados conforme instrução do fabricante. Os dentes devem ser vitais (não podem ter tratamento de canal) e não podem ser restaurados, por que o agente clareador não age sobre a resina composta, e sempre é mais seguro se o seu dentista lhe acompanhar, por que pode acontecer sensiblidade.

Clareamento caseiro associado ao de consultório

Ter o sorriso das estrelas está ao alcance de todos! Procure o seu dentista e ele pode fazer o tratamento no consultório e você em casa pode usar os produtos para acelerar o tratamento. E com a ajuda do profisional seu resultado pode ser conseguido em pouco tempo e sem riscos!

Copyright 2017 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.