Exercício e proteína ajudam no ganho de massa muscular

Publicado em 7 de janeiro de 2015, quarta-feira.

O aumento da massa muscular depende em parte do metabolismo de cada pessoa e também dos hábitos alimentares que temos, o ideal é mantermos uma dieta equilibrada, o que significa ingerir quantidade suficiente de todos os nutrientes necessários para a manutenção da saúde do organismo, como vitaminas, minerais, fibras, gorduras saudáveis, cálcio, iodo, carboidratos, proteína e outros.

O ganho de massa muscular é acelerado com a prática de exercícios associada a ingestão de proteína e carboidratos.

Para ganhar massa muscular o ideal é a ingestão suplementada de proteína que é um elemento construtor do organismo juntamente com os carboidratos. Para acelerar o processo de ganho de massa muscular o ideal é praticar exercícios localizados, ajudando a afirmar a musculatura.

Lembrando que quem faz exercícios intensos, na academia por exemplo, o ideal é se alimentar ou tomar suplemento proteíco antes dos exercícios, para que o organismo não tenha que consumir reservas musculares durante os exercícios, tomando um suplemento mais natural, como pó de proteína de alto valor biológico.

Proteína HerbalifeA proteína Herbalife que tem o nome de Proteín Powder é um excelente suplemento proteíco pra você que quer aumentar seu peso e ganhar massa muscular magra, que pode ser adicionado a dieta de forma prática, ingerindo 6 gramas do pó até seis vezes por dia, junto com as refeições, fornecendo 30 gramas de proteína diariamente. Por ter sabor neutro também pode ser adicionado à sucos e bebidas.

O Proteín Powder tem elevado valor biológico o que garante boa digestibilidade e aproveitamento pelo organismo, convertendo em melhores resultados de ganho de peso, com muita saúde. Para melhorar ainda mais os resultados o uso do Protein Powder pode ser associado aos outros suplementos como vitaminas, minerais, cálcio, fibras e o shake, todos da Herbalife.

Para quem quer ganhar massa muscular apenas cuidando da alimentação, precisa tomar o cuidado de não ingerir calorias em excesso pra não acumular gordura, sendo que o melhor é sempre associar com exercícios físicos intensos e localizados.

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.