Como acabar com as olheiras

Publicado em 10 de agosto de 2009, segunda-feira.

Mesmo depois de uma bela noite de sono as olheiras insistem em estragar o seu look! Agora aliando o saquinho de chá de camomila e as rodelas de pepino aos tratamentos de clínicas o sucesso está logo ali!

Uma maquiagem bem feita pode ajudar a disfarçar as olheiras, use um corretivo em bastão, bem seco, do tom da sua pele e se for muito escura a região, um truque consiste em usar um tom de vermelho por baixo do corretivo em bastão do tom da sua pele, faça o teste! Disfarça muito bem!

Confira também o que as clínicas podem lhe oferecer:

Cremes: dentre todos os tratamentos se coloca como um dos mais acessíveis. Existem vários no mercado e podem ou não ser indicados por um médico, se a olheira for superficial funcionam muito bem.

Peeling: como esse tratamento é baseado em ácidos, só quem prescreve é o médico e está indicado para olheiras mais severas e escuras.

Laser: muito seguro e bem eficaz por que a luz é atraída pela porção da pele que está mais escurecida.

Carboxiterapia: o tratamento consiste na troca de gases no local em que é aplicado, promovendo uma melhora na cor da pele.

Faça logo sua consulta no dermatologista, descubra qual o melhor tratamento e fique maravilhosa!
1º Workshop Mude pela Atitude
1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.