Aquário [ 21/01 - 19/02 ]

Previsão para 21 de novembro de 2017, terça-feira

A Lua em Sagitário se une a Mercúrio e Saturno indicando um dia de distanciamento da vida social e dos amigos. O dia promete enfrentamento de problemas com uma equipe de trabalho que você faz parte ou gerencia. Procure resolver um problema de cada vez e não se deixe levar pela negatividade deste dia.

Mais sobre o signo de Aquário

Você deve ter a sensação de que sua mente está sempre à frente, raciocinando com milhares de possibilidades, por isso seu signo é chamado de futurista. Você, uma nativa desse signo fixo de Ar, tem um jeito amigo, sincero e inteligente, que cativa, mas possui um lado extremamente teimoso, que não abre mão dos seus pontos de vista e que gosta de ser "do contra", por causa de seu planeta regente, Urano. Você é uma rebelde por natureza e muitas vezes apresenta determinados comportamentos apenas para chocar. Adora debates. Seu lema: "Posso não concordar com o que dizes (e geralmente você de fato não concorda), mas defenderei até a morte o direito que tem de dizê-lo".

Desafio

Um de seus maiores desafios é aprender a aceitar seu lado comum, banal, mais ignorante e ingênuo. Em geral, os aquarianos gostam e valorizam suas "esquisitices" por considerá-las superautênticas. Entretanto, ser você mesma às vezes é ser alguém simplesmente comum.

Amor

Para você, relacionamento é sinônimo de amizade e companheirismo. Sente-se atraída por pessoas alegres, cheias de energia e histórias para contar, com muito carisma e perspicácia, mas que sejam leais e jamais limitadas no quesito cultura/conhecimento, fator fundamental. Muito mais importante que atração física é a afinidade de idéias, a possibilidade de ter trocas mentais desafiadoras.

Os amigos

Os amigos são o grande prêmio de sua vida. Você gosta de ter amizade com diferentes "tribos" e muitas vezes tenta unir pessoas de mundos completamente distintos, pois você tem a impressão de que todos são iguais e devem ser sempre incluídos, mas na prática, pode sofrer com as incompatibilidades entre as pessoas. Você tende a ser muito querida pela galera.

Profissão

Por ter um jeitão original e extrema dificuldade de lidar com figuras de autoridade, você precisa procurar atividades em que se sinta livre, com espaço para criar, com tarefas que promovam desafios e que tenham uma função "maior", que vá além do lucro da empresa. Pode se dar bem em diversas áreas, como comunicação, filosofia, ciências sociais, psicologia, recursos humanos, física nuclear, astronomia, genética, astrologia e holística.

Estilo

Estilo, definitivamente, é algo que você tem, pois gosta de impactar e surpreender. Suas roupas, seu cabelo e os acessórios servem para comunicar o que você pensa, pois seu estilo tem a ver com atitude.

Lua e Ascendente em Aquário

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Quem tem Lua em Aquário sente-se realizada quando está fazendo algo original e criativo. São pessoas abertas, solícitas, comunicativas, que parecem ter muitos amigos e bons relacionamentos, mas que no fundo sentem-se solitárias e incompreendidas. Da mesma forma, o Ascendente em Aquário é típico de quem gosta de filosofar sobre a vida, mas quando chega na hora de falar sobre os sentimentos, sai correndo. Pode ter dificuldade de expressar carinho e de se adaptar a ambientes novos, usando humor para se aproximar das pessoas. Ambos, Lua e Ascendente em Aquário, sofrem com as injustiças do mundo.

Copyright 2017 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.