Áries [ 21/03 - 20/04 ]

Previsão para 25 de julho de 2017, terça-feira

Com o Sol, Marte e Mercúrio em Câncer em tensão a Júpiter e Plutão, seu mês já começa prometendo fortes emoções. Sentimentos estarão à flor da pele e você pode enfrentar desafios nas relações amorosas e familiares. Será necessário uma boa dose de diplomacia e racionalidade, para não deixar as emoções tomarem conta na hora errada, fazendo com que você aja de forma impulsiva e impensada. Em família, um pouco mais de paciência e jogo de cintura será necessário. Você poderá estar meio esquentadinha, o que tornará tudo mais difícil. Busque o diálogo e não tente resolver as coisas no berro. No amor, com Vênus entrando em Gêmeos no dia 05, você poderá ficar mais volúvel, sem tanta vontade de assumir um compromisso mais sério. Vai querer curtir sua liberdade, sair, passear, estar com os amigos, bater papo. Se estiver namorando, a relação terá que abrir espaço para que você circule e esteja com as outras pessoas, caso contrário, pode ser que as coisas se compliquem, havendo riscos de rupturas ou traições. Nas férias, com Vênus em Gêmeos, Mercúrio entrando em Leão no dia 5, e depois Marte no dia 21, vai ser difícil ficar muito caseira, já que você estará super animada, acelerada e a fim de sair e curtir todas as baladas. Boas oportunidades de se divertir não vão faltar, aproveite!

Mais sobre o signo de Áries

Elemento, fogo: temperamental, independente, impulsiva, impaciente, desafia as pessoas com petulância, não leva desaforo para casa... Eis essa nativa desse signo cardinal, regido por Marte, o planeta das disputas e da iniciativa. Apesar da personalidade marcante, você age de modo ingênuo e espontâneo, sem maldade, mas com muita honestidade e de modo direto, tirando os obstáculos de sua frente. É ativa, dinâmica, faz contatos com facilidade e se mostra de modo ousado. Seu lema é arriscar.

Desafio

Você deve aprender a ter paciência e tolerância. O tempo das outras pessoas nem sempre corresponde ao seu tempo, ariana. Além disso, quem fala antes de pensar, como você, pode provocar mágoas em pessoas queridas.

Amor

Você é daquelas que se apaixonam com facilidade. Direta e sedutora, pode ser interpretada como uma mulher atirada e fogosa e às vezes pode se machucar... Mas isso não importa: assim como você se apaixona rápido, também se desinteressa e passa a mirar outro alvo. Você se sente atraída por parceiros gentis e românticos, mas que na "hora do vamos ver" agem com entrega e paixão. Uma mistura estimulante e difícil de se manter a longo prazo.

Os amigos

Líder do grupo, gosta de reunir as pessoas, sendo verdadeira, ponta firme, presença certa nos eventos... topa qualquer tipo de programa e é sempre muito sincera nas amizades, detestando mal-entendidos. Sem papas na língua, seu jeito direto às vezes pode ser mal interpretado.

Profissão

Você é ambiciosa, tem iniciativa e liderança, mas para seguir uma profissão deve aprender a administrar os relacionamentos com chefias e colegas de trabalho competitivos. Você precisa de espaço, de sentir-se livre em seu trabalho, por isso pode se dar bem em atividades autônomas. Esporte, comércio, comunicação, administração, artes.

Estilo

Você tem um ar provocante, intenso, determinado, colocando atitude em suas roupas e força em seus olhos. Detesta parecer uma menininha deslumbrada, por isso utiliza cores fortes.

Lua e Ascendente em Áries

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Com Lua em Áries, num minuto pode estar tudo bem, já no segundo seguinte, caso algo saia do planejado, a pessoa pode ter acessos de raiva. O lado positivo é a autonomia e a vontade de administrar a própria vida, sem depender de ninguém. Já esse Ascendente é marca de pessoas com vitalidade, que nunca estão paradas e que encaram a vida com coragem, sem ficar se lamentando ou reclamando. Acreditam que os resultados que obtemos vêm de acordo com nosso esforço, portanto não perdem tempo com focos menores.

1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.