Câncer [ 21/06 - 21/07 ]

Previsão para 25 de julho de 2017, terça-feira

Com o Sol, Mercúrio e Marte em tensão a Júpiter e Plutão, seu mês já começa cheio de fortes emoções. Pode ser que haja alguma turbulência, afetiva, na família e no amor. Os ânimos podem estar exaltados e você precisará ter calma, equilíbrio e jogo de cintura para manter a paz. Mudanças, reviravoltas, surpresas podem agitar seu início de mês. No amor, com a entrada de Vênus em Gêmeos no dia 5, você pode ficar meio sem paciência para relacionamentos mais sérios. Vai estar mais a fim de curtir sua liberdade e em busca de leveza, sem muita disposição para lidar com cobranças ou para dar explicações. Se já estiver em um relacionamento, o momento exigirá compreensão, espaço, abertura, liberdade, caso contrário, a relação pode não seguir adiante. No dia 6 Mercúrio entra em Leão, e Marte entra no dia 21, aumentando ainda mais sua vontade de curtir a vida, se divertir, estar com os amigos, ir pra balada. Pode ser um bom momento para fazer compras, praticar atividades físicas, cuidar da autoestima. Cuidado apenas com o excesso de gastos, pois você poderá se empolgar e acabar gastando mais do que pode.

Mais sobre o signo de Câncer

Por ser de um signo de Água, sua capacidade de compreender o que as outras pessoas sentem é muito grande, já que você é superintuitiva, sabendo colocar-se no lugar dos outros. Sua sensibilidade e jeito carinhoso às vezes podem fazê-la se magoar por bobagens, principalmente com pessoas grosseiras. Lua, que rege seu signo, traz uma influência de oscilação de humor, por isso você pode passar da alegria para a raiva em dois segundos.

Desafio

Seu maior aprendizado é ficar atenta para não manipular as outras pessoas. Por ser de um signo cardinal, que tem a iniciativa da emoção, e também por ter muito conhecimento sobre a natureza humana, você acaba fazendo isso sem perceber. É preciso deixar o outro fazer suas escolhas, sem interferência de seus conselhos.

Amor

Você dá grande importância aos relacionamentos. Esforça-se para manter intimidade e um vínculo forte com o parceiro, mas pode ter uma personalidade dominadora e controladora, que chega a invadir e vigiar a vida alheia. Deve ter atenção para controlar seu ciúme e sua necessidade de apego, confiando mais. Fora isso, você é uma garota sensacional no amor!

Os amigos

Você é protetora e comporta-se como a mãezona da galera. Está sempre pronta para dar conselhos, para receber o pessoal em sua casa e para fazer agrados, como um bolo de cenoura com chocolate. Você confia na turma, ela é um de seus alicerces.

Profissão

Iniciativa, liderança, esforço. Na sua atividade profissional você precisa criar e conquistar seu próprio espaço. Gosta de formar um ambiente de trabalho bem familiar e íntimo, perto de pessoas em quem você confia, primando por sua liberdade. Pode ser escritora, chefe de cozinha, gerente de hotel, recepcionista, dona de restaurante, terapeuta.

Estilo

Seu estilo é delicado, romântico e harmônico. A feminilidade fica evidente em sua aparência, por isso pode gostar de acessórios delicados como lenços e gloss.

Lua e Ascendente em Câncer

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

A Lua em Câncer é marca de pessoas com características caseiras, que gostam de curtir atividades artesanais, de chamar os amigos para vir em casa, de fazer receitas diferentes na cozinha. Mas também é típica de quem é muito sensível e protetor, de quem teme perder as pessoas importantes, podendo ficar remoendo mágoas. O Ascendente em Câncer confere à pessoa um ar maternal e forte, de quem toma iniciativa sobre a vida de quem estiver perto.

1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.