Escorpião [ 23/10 - 21/11 ]

Previsão para 26 de abril de 2017, quarta-feira

Com Vênus em quadratura a Saturno retrógrado, controle seus gastos, o momento é de economizar, escorpiana. No amor, não tente negar seu sentimentos, isso não daria certo. Nas amizades, seja flexível, não bata de frente com as pessoas. Na escola, não faça as coisas de qualquer jeito, capriche!

Mais sobre o signo de Escorpião

Escorpião é regido por Marte e Plutão, dois planetas fortes, que dão características de dominação, sedução e controle emocional. As pessoas desse signo são determinadas, sentem que podem conseguir tudo que querem através de suas estratégias. Aí vai uma dica, escorpiana: por ser muito inteligente, intuitiva e saber seduzir, tenha atenção para não manipular as situações a seu favor. Você sabe guardar segredos, é uma amiga muito leal e é uma boa conselheira, com coragem de dizer o que pensa, pensando no crescimento alheio.

Desafio

Você precisa aprender a viver sem mágoas. Os amores desfeitos, as amizades manchadas e as traições não podem ser mais importantes que os amores bonitos, as amizades que se mantêm e os aprendizados da vida. Perceba que tudo depende de seu ponto de vista.

Amor

Nas conquistas, você pode dar aulas. É sedutora, aceita correr riscos, tem coragem e ousadia para investir, ama profundamente. Se já amou um dia e não deu certo, para você não existe essa coisa de ficar amiga do ex-namorado. No amor, como em tudo na vida, você é oito ou oitenta. Você sente atração por pessoas determinadas, fiéis, pois sua possessividade não permite que você se sinta segura perto de alguém instável.

Os amigos

Você é uma grande amiga: consciente, leal, conselheira, companheira. Mas detesta pessoas covardes, que se escondem atrás de atitudes politicamente corretas, por isso pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas. Gosta de sair e pode se envolver com alguém de dentro do grupo de amigos.

Profissão

Você é ambiciosa, tem metas próprias e muita habilidade para crescer profissionalmente, pois tem estratégia, mente penetrante e capacidade administrativa. Pode se dar bem em muitas áreas, principalmente em cargos em que possa exercer sua liderança e autonomia. Psiquiatria, medicina, psicologia, pesquisa científica, genética, química, farmácia.

Estilo

Você é magnética, não gostando de passar despercebida nos ambientes. Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de moda, mas cria um estilo próprio, com acessórios bonitos.

Lua e Ascendente em Escorpião

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Quem tem Lua em Escorpião é persistente e influente sobre os outros. Tem muito medo de ser rejeitada ou de se sentir frágil, por isso evita mostrar seus sentimentos, acaba se protegendo, escondendo o que sente. Em geral, são pessoas independentes, que não suportam situações adversas. São também ambiciosas e podem guardar rancor. Já o Ascendente em Escorpião é marca de pessoas estrategistas, que observam bem o ambiente e as pessoas antes de agir. Podem desconfiar de segundas e terceiras intenções, mas no fundo, têm um coração supergeneroso.

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.