Gêmeos [ 21/05 - 20/06 ]

Previsão para 22 de setembro de 2017, sexta-feira

A Lua em Libra se une a Júpiter e recebe um tenso aspecto de Urano tornando agitadas e intensas as energias em seu entorno, especialmente com relação a um romance. O momento pode se relacionar com uma vida social agitada e envolver imprevistos. O excesso de energias pode levar à euforia. Tome cuidado.

Mais sobre o signo de Gêmeos

Você é carismática, descontraída, perspicaz, rápida de pensamento e tem uma habilidade enorme para se dar bem com as pessoas e sair das situações difíceis, já que sua lábia é excelente, assim como sua capacidade de adaptação. O elemento Ar e seu regente Mercúrio conferem essa agilidade toda. Mas essas características podem ser vistas como enrolação e, de fato, muitas vezes você pode fazer o tipo "malandrinha". Gosta de viver em grupo, sente que viemos à vida para ter experiências e devemos encarar tudo com muita leveza, como uma grande viagem curiosa e intrigante que temos de enfrentar.

Desafio

Seu maior aprendizado é assumir responsabilidades, orientando sua vida para uma escolha e um rumo. Por ser de um signo mutável, você gosta de viver como um malabarista, equilibrando as opções que a vida lhe dá; mas isso tem um custo. Também deve evitar as mentirinhas ou lorotas, achando que com jeitinho se resolve tudo.

Amor

Você é curiosa nos relacionamentos, como no resto. Gosta de conhecer pessoas, mas pode se cansar delas, como um brinquedo que perde a graça. Não é que você não se importe com as pessoas, longe disso, mas gosta de viver livremente, detestando apego. Sente-se atraída por gente de mente aberta, com interesses culturais variados e sem preconceito. Precisa aprender a se fixar com um companheiro e a ser mais profunda em suas emoções.

Os amigos

Você e a galera são duas faces da mesma moeda, ou seja, um não existe sem o outro. Sua grande alegria é viver o lado bom da vida e, para isso, nada melhor que a companhia dos amigos para aproveitar intensamente tudo o que se passa. É considerada importante no grupo, já que tem carisma e o respeito da galera, sendo sempre companheira de baladas.

Profissão

Você tem o dom de se comunicar muito bem, adaptando sua linguagem às necessidades do ambiente. Tem facilidade de se relacionar e também tem muita imaginação, sendo criativa. Por isso, precisa trabalhar com pessoas: publicidade, comunicação, atendimento a clientes, palestrante, atriz, professora, vendas, gerente de projetos, psicologia...

Estilo

Você possui um jeito jovem e simples de se vestir. Gosta de acessórios, desde que tenham algum significado específico para você naquele momento. Ou seja, gosta de comunicar o que pensa através da roupa.

Lua e Ascendente em Gêmeos

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Quem tem Lua em Gêmeos gosta de se relacionar, pode ser distraída e desprendida. Parece uma pessoa sempre de bem com a vida, em paz, que só quer viver e mais nada. Em geral, quase nunca apresenta uma reação explosiva, mantendo sempre um discurso sereno. Esconde emoções, como raiva e medo. Já as pessoas com ascendente em Gêmeos são bastante analíticas. Ficam observando o modo como as pessoas funcionam, o que elas pensam, como agem, tendo prazer em analisar o comportamento humano. São comunicativas, vibrantes, cheias de idéias, mas podem se perder no excesso de informações e opções que a vida oferece. Têm muita dificuldade de tomar uma decisão única, especialmente se for preciso colocar os amigos em segundo plano.

Copyright 2017 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.