Gêmeos [ 21/05 - 20/06 ]

Previsão para 25 de julho de 2017, terça-feira

Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer em tensão a Plutão e Júpiter, você pode precisar equilibrar as finanças e as emoções, já logo no começo do mês, geminiana. Pode ser que um desequilíbrio emocional, ou um excesso de fortes emoções te façam gastar por impulso, mais do que deve, o que pode gerar desequilíbrio financeiro. Um pouco mais de racionalidade e ponderação será necessário, para que as coisas retornem aos seus eixos. No amor, com Vênus entrando em seu signo dia 05, tudo fica mais leve, solto, espontâneo. Você estará em ritmo de férias, e talvez esteja mais a fim de curtir a vida do que se envolver em algo mais sério. Caso já esteja namorando, será preciso abrir mais espaço na relação, para que você possa se sentir livre, sem tantas cobranças. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e no dia 21, Marte também. Leão é um signo ligado à diversão, às festas, à balada, por isso, prepare-se para se divertir bastante. Você estará ainda mais comunicativa, sociável, fazendo novas amizades, contatos, falando com todo mundo. 

Mais sobre o signo de Gêmeos

Você é carismática, descontraída, perspicaz, rápida de pensamento e tem uma habilidade enorme para se dar bem com as pessoas e sair das situações difíceis, já que sua lábia é excelente, assim como sua capacidade de adaptação. O elemento Ar e seu regente Mercúrio conferem essa agilidade toda. Mas essas características podem ser vistas como enrolação e, de fato, muitas vezes você pode fazer o tipo "malandrinha". Gosta de viver em grupo, sente que viemos à vida para ter experiências e devemos encarar tudo com muita leveza, como uma grande viagem curiosa e intrigante que temos de enfrentar.

Desafio

Seu maior aprendizado é assumir responsabilidades, orientando sua vida para uma escolha e um rumo. Por ser de um signo mutável, você gosta de viver como um malabarista, equilibrando as opções que a vida lhe dá; mas isso tem um custo. Também deve evitar as mentirinhas ou lorotas, achando que com jeitinho se resolve tudo.

Amor

Você é curiosa nos relacionamentos, como no resto. Gosta de conhecer pessoas, mas pode se cansar delas, como um brinquedo que perde a graça. Não é que você não se importe com as pessoas, longe disso, mas gosta de viver livremente, detestando apego. Sente-se atraída por gente de mente aberta, com interesses culturais variados e sem preconceito. Precisa aprender a se fixar com um companheiro e a ser mais profunda em suas emoções.

Os amigos

Você e a galera são duas faces da mesma moeda, ou seja, um não existe sem o outro. Sua grande alegria é viver o lado bom da vida e, para isso, nada melhor que a companhia dos amigos para aproveitar intensamente tudo o que se passa. É considerada importante no grupo, já que tem carisma e o respeito da galera, sendo sempre companheira de baladas.

Profissão

Você tem o dom de se comunicar muito bem, adaptando sua linguagem às necessidades do ambiente. Tem facilidade de se relacionar e também tem muita imaginação, sendo criativa. Por isso, precisa trabalhar com pessoas: publicidade, comunicação, atendimento a clientes, palestrante, atriz, professora, vendas, gerente de projetos, psicologia...

Estilo

Você possui um jeito jovem e simples de se vestir. Gosta de acessórios, desde que tenham algum significado específico para você naquele momento. Ou seja, gosta de comunicar o que pensa através da roupa.

Lua e Ascendente em Gêmeos

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Quem tem Lua em Gêmeos gosta de se relacionar, pode ser distraída e desprendida. Parece uma pessoa sempre de bem com a vida, em paz, que só quer viver e mais nada. Em geral, quase nunca apresenta uma reação explosiva, mantendo sempre um discurso sereno. Esconde emoções, como raiva e medo. Já as pessoas com ascendente em Gêmeos são bastante analíticas. Ficam observando o modo como as pessoas funcionam, o que elas pensam, como agem, tendo prazer em analisar o comportamento humano. São comunicativas, vibrantes, cheias de idéias, mas podem se perder no excesso de informações e opções que a vida oferece. Têm muita dificuldade de tomar uma decisão única, especialmente se for preciso colocar os amigos em segundo plano.

1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.