Peixes [ 20/02 - 20/03 ]

Previsão para 25 de julho de 2017, terça-feira

Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer o mês já começa cheio de emoções em sua vida amorosa. Intensidade, romantismo, mas também mágoas, conflitos, altos e baixos emocionais, tudo isto estará em pauta nos primeiros dias de julho. Se estiver em um relacionamento, prepare-se para uma montanha russa. Para lidar melhor com tudo isso, cultive a calma, a paciência, a diplomacia e a racionalidade. Não deixe as emoções invadirem tudo, mas mantenha também alguma flexibilidade e abertura para o diálogo. A partir do dia 05, com a entrada de Vênus em Gêmeos, tudo se ameniza. No amor, as coisas ficam mais leves. Você poderá sentir maior nevessidade de ficar na sua, de ter liberdade e se estiver em um relacionamento, poderá precisar de um tempo, de um afastamento ou de pelo menos um pouco mais de espaço e liberdade, caso contrário, as coisas podem desandar. Se estiver solteira, poderá querer continuar assim por mais um tempinho. No dia 06, Mercúrio entra em Leão e no dia 21, Marte também entra. Com Leão na área, você ficará mais animada, falante, comunicativa, a fim de sair mais, passear, ir a festas, paquerar e se divertir com os amigos. Nada mais justo, afinal, você está de férias, né? 

Mais sobre o signo de Peixes

Você é profunda e imaginativa, tem talentos artísticos e literários. Em seu mundo interior acontecem coisas só suas sobre as quais você nem saberia falar. Tem cara de boazinha e realmente preocupa-se com o próximo, mas, na verdade, esconde uma forte ambição e tem desejo de fazer algo grandioso pelo mundo, como se você tivesse uma missão rara e especial aqui na Terra. Pode usar seu talento de compreender os sentimentos alheios oferecendo conselhos e sendo compreensiva nas horas difíceis.

Desafio

Sua distração e confusão interior podem atrapalhá-la na hora de tomar decisões. Você deve aprender a assumir o risco de suas escolhas e seguir em uma direção única, sem se dispersar.

Amor

Você é delicada, sensível e romântica, e espera muito dos relacionamentos, pois se esforça, colocando o amor em primeiro plano, e quer que haja cumplicidade absoluta do parceiro. Atenção, pisciana, será que vale tudo por amor? Você deve se fazer essa pergunta, pois pode acabar tendo comportamentos que desencadeiem sentimento de humilhação e desrespeito. O legal é colocar limites. Você se sente atraída por pessoas curiosas, cheias de histórias para contar e que parecem ter aquele "algo mais" na intimidade.

Os amigos

Você é supersimpática e se esforça bastante para que todos gostem de seu jeito. Oferece-se para ajudar, sempre tem bons conselhos, mas não adianta querer agradar a todos, pisciana. Use seu lado generoso, solidário e humano e dessa forma terá a lealdade merecida por muito tempo, mesmo que seja de um grupo pequeno de pessoas, aquelas que compreendem seu jeitinho especial.

Profissão

Você tem muitos talentos e possui uma ótima capacidade de adaptação, o que favorece a carreira. Entretanto, você pode ser um pouco desorganizada, ter dificuldades com rotina, e pode demorar a definir seu rumo profissional por identificar-se com muitas áreas distintas. Aposte nos ramos comercial, literário, artístico (música e desenho, principalmente), terapêutico e esotérico.

Estilo

Harmonia e delicadeza na combinação de acessórios. Cores e peças básicas não podem faltar em seu estilo. Pode gostar da cor lilás e de acessórios delicados. Você é superfeminina e valoriza sua imagem, por isso pode ter um ar de garota romântica.

Lua e Ascendente em Peixes

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

As pessoas com Lua em Peixes têm um coração gigante, podem ser "manteigas derretidas", que choram com qualquer filme bobo, e estão sempre à procura de um amor. Esse posicionamento traz características românticas, gentis e amorosas e é marca de pessoas que não sabem dizer "não". Já o Ascendente em Peixes reflete pessoas simpáticas, imaginativas, tímidas, que reagem de acordo com o ambiente em que estão e que se preocupam muito com o bem-estar maior da humanidade, podendo envolver-se em estudos esotéricos.

1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.