Sagitário [ 22/11 - 21/12 ]

Previsão para 25 de julho de 2017, terça-feira

Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer, seu mês já começa super intenso e você vai se sentir com as emoções à flor da pele, com muitas mudanças acontecendo em sua vida. Pode ser que viva alguns desafios em família. Você poderá viver altos e baixos emocionais, chorar por qualquer motivo, se sentir mais vulnerável e sensível do que o normal. Tudo melhora a partir do dia 05, com Vênus entrando em Gêmeos e trazendo um pouco mais de leveza para os seus dias. No amor, pode não ser o momento de se envolver em nada muito sério. Talvez seja a hora de ficar um pouco sozinha, elaborar os últimos acontecimentos, e o ideal será sair, passear, paquerar, conhecer pessoas, mas sem nenhum envolvimento mais profundo, pelo menos por enquanto. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e depois Marte no dia 21. A idéia será viver com mais intensidade os prazeres da vida, aproveitar o clima de férias, fazer as coisas que gosta em boa companhia. Ta,bem será um bom momento para cuidar mais e melhor de si mesma, presentear-se e mimar-se um pouco.

Mais sobre o signo de Sagitário

Entusiasmada, atrevida e tagarela. A nativa de Sagitário, signo de Fogo, regido por Júpiter, tem energia para derrubar o que se colocar em seu caminho, sempre com bom humor e forte carga de emoções. Por ser de um signo mutável, seu temperamento é inquieto e instável, o que pode colocá-la em enrascadas, já que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência e sempre acredita que há novas oportunidades na vida, sendo uma otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo assumir uma postura melodramática, quase teatral: "Ó, céus, isso sempre acontece comigo".

Desafio

Por um lado, você precisa aprender a enxergar suas emoções com um olhar menos dramático e exagerado. Por outro, é importante que você perceba que seu espírito aventureiro nem sempre pode ser correspondido por todos, pois sua natureza livre é também um pouco solitária.

Amor

Você busca sempre extrair o máximo de intensidade das experiências e pessoas que passam pela sua vida, mas pode simplesmente mudar de idéia no meio do caminho, especialmente quando percebe que o seu pretendente não está na mesma vibe que você. Ou seja, você se apaixona loucamente, mas também pode desencanar do dia pra noite, depois de derramar muitas lágrimas, é claro. Sente-se atraída por pessoas livres, independentes, que possam conversar sobre diversos assuntos e tenham uma mente aberta, sem preconceitos.

Os amigos

A galera é tudo na sua vida. É com os amigos que você bate altos papos, que se sente amada de verdade, que mostra seu lado divertido, criativo e inteligente. É a palhaça da turma, que topa qualquer aventura, que está sempre pronta para reunir todo mundo em festas e baladas. Filósofa, você é admirada por ter coragem de viver de forma livre e diferente.

Profissão

Você é ambiciosa e ama a liberdade acima de tudo. Por isso, pode se dar bem em profissões que permitam uma maior flexibilidade de horário, com tarefas diversificadas, e não tendo que se submeter a um chefe chato e a normas muito burocráticas. As profissões mais indicadas são: instrutora de esportes radicais, publicidade, marketing, comunicação, vendas, professora de yoga e de artes marciais, ensinos em geral, mestre religiosa.

Estilo

Seu estilo é informal. Detesta ficar com cara de perua, preferindo um modo despojado e leve de se vestir. Pode gostar de acessórios indianos, como batas e lenços, de elementos que lembrem algo "zen".

Lua e Ascendente em Sagitário

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

A Lua em Sagitário dá à pessoa um ar teatral. Tudo é falado em tom alto. É a típica pessoa que pode acordar a todos com um sonoro e simpático "bom dia" e logo depois emburrar. Seu humor varia da água para o vinho rapidamente. O Ascendente, por sua vez, é marca de pessoas otimistas, sociáveis e ambiciosas, que sabem influenciar os outros pelo dom da palavra, mas podem ser muito sarcásticas, tirando sarro de tudo e de todos. Valorizam a inteligência e podem conversar horas, desde assuntos idiotas até os mais complexos.

1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.