Touro [ 21/04 - 20/05 ]

Previsão para 25 de julho de 2017, terça-feira

Com o Sol, Mercúrio e Marte em Câncer recebendo aspectos difíceis de Júpiter e Plutão, seu mês de férias começa emocionalmente tenso, e você vai precisar fazer um esforço para manter a paz em suas relações, no amor e em família. Uma boa comunicação será imprescindível, e mal entendidos podem levar a fortes desentendimentos, por isso, faça o possível para manter o diálogo e a diplomacia. A vida cotidiana também vai precisar de um pouco mais de ordem e rotina, e não é só porque você está de férias que deve desencanar de tudo. Ter hora certa pra comer, acordar, dormir é importante também para a saúde, e será preciso se cuidar um pouco mais. Claro que não precisa ser rígida, mas também não vale bagunçar tudo de vez. No amor, com Vênus entrando em Gêmeos no dia 05, você vai querer mais liberdade e terá tolerância zero com pessoas possessivas e ciumentas. Se estiver em uma relação, vai precisar de liberdade, caso contrário as coisas podem desandar de vez. No dia 06, Mercúrio entra em Leão, e Marte também entra em Leão dia 21, dando um tom de maior alegria e diversão para as suas férias. Você vai querer sair, se divertir, mas também vai curtir bastante ficar em casa, vendo suas séries favoritas ou simplesmente curtindo uma preguicinha boa. 

Mais sobre o signo de Touro

Você está sempre pronta para contribuir para que seu ambiente torne-se melhor, sendo uma pessoa confiável e tranqüila, uma representante do elemento Terra. É carinhosa, protetora e supervaidosa, já que é regida por Vênus, mas por ser de um signo fixo, tem conceitos um pouco rígidos. Sabe como deve agir e simplesmente age, sem se perder em crises existenciais. É prática e trabalhadora, mas também pode ser um pouco preguiçosa e gulosa, pois gosta de viver confortavelmente, com boa comida, bons amigos, perto da família.

Desafio

Seu maior aprendizado é evitar o comodismo, a estabilidade, o caminho previsível da segurança e da preguiça. Você não deve mudar seu jeito, mas se movimentar é importante, e também perceber que nem sempre podemos traçar uma linha reta na vida, tendo as coisas sob nosso controle. Aprenda a abrir mão.

Amor

Os taurinos são atraentes e adoram trocas físicas, por isso os carinhos são essenciais. Não se entregam logo de cara; vão tateando o terreno até se sentirem seguros. Quando apaixonados, fazem tudo pela pessoa, sendo afetivos e leais, mas são muito ciumentos, também. São caseiros, adoram programas de sofá, como alugar um filme e comer pipoca.

Os amigos

Você é uma superamiga! Pronta para ajudar, ser confidente, dar conselhos. Tem um bom coração, é leal, por isso podem abusar de sua gentileza. Mas você adora que abusem, pois quer se sentir querida e útil. Em alguns momentos pode ser desconfiada e teimosa, exigindo mais atenção e carinho do que os amigos oferecem. Faz amizades para toda a vida.

Profissão

Você é ambiciosa e trabalhadora, consciente de seu papel, sabendo comandar e ser comandada na hora certa. Por isso, tenta ser útil onde quer que esteja. Pode se dar bem usando sua voz, como radialista e cantora, chefe de cozinha, decoradora, esteticista, massagista e terapeuta corporal ou ocupacional, em cargos empresariais que tenham meta de crescimento e tragam estabilidade, em promotoria de eventos.

Estilo

Sensualidade na medida certa: assim poderia ser resumido o seu estilo. Por isso, você é provocante, mas sem exageros, já que gosta de valorizar suas formas, mas sem vulgaridade. As cores devem ser harmônicas e o caimento da roupa confortável.

Lua e Ascendente em Touro

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Quem tem essa Lua pode ser um pouco desconfiado e teimoso. É leal, sincero e justo, mas pode magoar-se com a transitoriedade das coisas e com algumas atitudes que marcam para sempre sua história emocional. Tem medo de que as coisas não saiam como imagina, por isso tenta controlar muito o ambiente. Em geral, tem muito apego à figura materna e aos relacionamentos, podendo ser possessiva e ciumenta. O Ascendente em Touro, por sua vez, é marca de pessoas tranqüilas, que em geral têm um porte físico forte, podendo até desenvolver obesidade. Adoram comer, beber e aproveitar as festas, com alegria e carisma.

1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.