Clareamento dental

0
304
clareamento

Um sorriso atraente pode ser conseguido de maneira fácil através de algumas técnicas de clareamento dental, sejam elas aplicadas no consultório ou mesmo em casa. Confira!

Clareamento no consultório

A técnica de clareamento dental aplicada no consultório tem como objetivo remover descolorações em dentes vitais e não vitais (tratados de canal). A grande vantagem dessa técnica são os excelentes resultados alcançados em poucas sessões.

Na técnica, o dentista protege a gengiva e aplica o produto em uma arcada e depois na outra, a sessão dura 45 minutos em média e pode ocorrer sensibilidade como na técnica de clareamento caseiro.

Clareamento caseiro

O clareamento dental feito em casa ganha cada dia mais popularidade ao passo em que as pessoas, além da preocupação com a aparência, não têm mais tempo para seguidas consultas ao dentista.

Existem produtos próprios no mercado para isso, são seguros, clareiam o dente e devem ser usados conforme instrução do fabricante. Os dentes devem ser vitais (não podem ter tratamento de canal) e não podem ser restaurados, por que o agente clareador não age sobre a resina composta, e sempre é mais seguro se o seu dentista lhe acompanhar, por que pode acontecer sensiblidade.

Clareamento caseiro associado ao de consultório

Ter o sorriso das estrelas está ao alcance de todos! Procure o seu dentista e ele pode fazer o tratamento no consultório e você em casa pode usar os produtos para acelerar o tratamento. E com a ajuda do profisional seu resultado pode ser conseguido em pouco tempo e sem riscos!

E-book Artrite Reumatóide 468x60px

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here