Como utilizar a escova dental

0
59
escova

Não basta apenas sempre escovar os dentes, você deve ficar atento em como utilizar corretamente a escova dental. Só assim é possível manter os dentes saudáveis.

Isso é importante porque, dependendo da maneira como você escova os dentes, pode ser que eles não estejam ficando realmente limpos?

Por isso, hoje trazemos algumas dicas para que você possa manter a saúde da sua boca!

Veja algumas dicas:

– É necessário lavar a escova depois do uso, remover o excesso de água e borrifar um anti-séptico acondicionado em frasco spray em todas as direções da cabeça da escova, particularmente nas cerdas.

– No dia-a-dia, a escova deve ser conservada em local seco (no armário do banheiro), após a desinfecção com anti-séptico.

– A escova que acompanha um estojo para abrigar as cerdas é benéfica quando é conservado na bolsa, impedir o seu contato com dinheiro, etc.

– Escovas dentais que permanecem fora do armário no toalete podem ser infectadas por coliformes fecais. Isso ocorre porque microrganismos como os coliformes fecais, presentes no aerossol que se forma após a descarga, podem depositar-se nas cerdas da escova sobre a pia do banheiro e proliferar.

Essas são apenas algumas dicas que vão ajudar você a manter uma boca saudável e a alcançar o sorriso perfeito. E o melhor de tudo é que não tem idade para começar a tomar esses cuidados. Na verdade, quanto antes melhor!

Newsletter 728x90px

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here